Decolar.com abre 150 oportunidades de emprego
Em fevereiro, diversas empresas iniciaram processo de contratação de novos funcionários. São vagas em várias áreas de atuação para profissionais recém-formados e que ainda estão no curso superior. É preciso estar atento para não perder chances no mercado de trabalho.
Para os profissionais que buscam trabalhar na área de tecnologia surgiu uma boa oportunidade aberta pela Decolar.com.
A empresa que atua com viagens pretende contratar 150 pessoas para atuar no Brasil e na Argentina. É necessário ter experiência com os programas e estudar algum curso da área.
O grupo é um dos principais na área de agências de viagem na América Latina com ações em diversos países. Os interessados devem ter conhecimentos básicos ou avançados em JAVA e ser estudantes ou graduados em cursos Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, entre outros desta área de atuação.
A empresa busca profissionais que tenham capacidade de análise, proatividade, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação oral.
Para se inscrever, é preciso enviar o currículo para trabalheconosco@decolar.com. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março.
Mais informações sobre o grupo e as atividades realizadas por ele podem ser obtidas no site: www.decolar.com.
Por Paulo Talarico