A Associação Teatro Oficina Uzyna Uzona, empresa que oferece programação cultural na capital paulista, está com oportunidades de trabalho para profissionais com formação em Desenho Industrial, Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Arte no bairro da Bexiga, em São Paulo (SP).
O Assistente de Arte irá atuar na produção do livro "Os 50 anos do Teatro Oficina", onde deverá realizar a diagramação do conteúdo e apresentá-lo de maneira criativa e comovente. Na rotina de trabalho, irá apoiar as atividades do Diretor de Arte, que é autor do projeto gráfico da publicação. Entre as atividades estão o apoio na execução das peças e no fechamento dos arquivos.
Para exercer a função, é necessário que o Assistente de Arte tenha conhecimentos avançados nas plataformas do Pacote Adobe, especialmente o InDesign, o Photoshop e o Illustrator. É interessante ter experiência anterior no mercado editorial.
A remuneração oferecida pela empresa é um salário no valor de R$ 2.000,00, além de benefícios. A carga horária de trabalho é de 5 horas por dia.
Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail mariano@teatroficina.com.br.
Por Julio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?