A empresa Imaginosfera, atuante na área de comunicação online e offline, produção de websites, peças gráficas, hotsites e campanhas publicitárias, acaba de abrir processo seletivo com oferta de vagas na cidade de Belo Horizonte.
As chances são para candidatos de ambos os sexos, interessados em trabalhar no cargo de Designer. Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior, ser criativo e ter pleno domínio nas ferramentas de manipulação e criação de imagens.
Vale destacar que os salários serão compatíveis com a função e os selecionados no certame contarão com diversos benefícios complementares. Os interessados nas vagas de emprego devem encaminhar o currículo atualizado e o portfólio profissional para o e-mail: novostalentos@imaginosfera.com.br. Lembre-se de que as vagas podem mudar no decorrer do dia, sem aviso.
Nota sobre a empresa contratante: Trata-se de agência de publicidade fundada no ano de 2007. A Imaginosfera é conhecida no mercado mineiro como a agência de “Comunicação Verde” e isso se deve ao forte apelo sustentável da marca e também de suas políticas ecologicamente corretas. Ao longo de sua trajetória a Imaginosfera chegou duas vezes à final do Prêmio Peixe Grande (maior do segmento na América Latina), sendo que em 2010 conquistou o troféu na categoria de Vencedor Geral.
Por Larissa Mendes de Oliveira Soares
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?