A Motormac, que há quase 40 anos atua com a comercialização de peças e acessórios novos para automóveis, está selecionando profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Maringá (PR).
As vagas de emprego são direcionadas ao posto de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.
Quem quiser se candidatar aos postos de trabalho deve possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook) e noções no sistema operacional Windows.
Os novos funcionários irão realizar as seguintes funções: recepcionar funcionários e clientes que acessam a empresa, realizar compra de material de escritório e limpeza, receber e distribuir malotes, além de auxiliar na limpeza e organização das dependências administrativas do setor.
A empresa oferece remuneração inicial entre R$ 800 e R$ 900, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, programas de ensino, vale-refeição e vale-transporte.
Para se candidatar às oportunidades de trabalho, os interessados podem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.motormac.com.br, e no campo “Contato”, clicar em “Trabalhe Conosco” e preencher os dados pessoais e profissionais.
Quem desejar obter mais informações ainda poderá ligar para o número (51) 3349-3200.
Por Ramon Raleandro