Foi lançado pela produtora de aço Gerdau, um importante processo de seleção objetivando recrutar 9 colaboradores aptos a atuarem na cidade de Campinas, localizada no interior de São Paulo.
As oportunidades englobam o cargo de Assistente de Atendimento, sendo que os contratados trabalharão diretamente no atendimento ao público, prestando serviços variados, como por exemplo, o esclarecimento das dúvidas, venda, pós-venda, dentre outras funções.
Para participar do certame será necessário ter completado o Nível Médio, possuir no mínimo 18 anos, possuir flexibilidade total de horários, comprovar experiência de no mínimo 6 meses na função e ter conhecimentos básicos em informática.
De acordo com a contratante, os salários iniciais serão compatíveis com os valores praticados no mercado local. Além da remuneração contratual, os aprovados irão receber benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida coletivo, auxílio-creche, plano de carreira, participação nos lucros e comissões atrativas.
Quem tiver interesse nas oportunidades deverá se inscrever virtualmente, através do site www.gerdau.com.br ou através do envio do currículo revisado para o e-mail rh-sp@gerdau.com.br.
Cumpre ressaltar que as vagas aqui apresentadas poderão sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.
Por Larissa Mendes de Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?