A Avon está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2011. As inscrições vão até o dia 07/11/2010. A empresa oferece oportunidades nas áreas de administração, contabilidade, comunicação mercadológica, marketing, recursos humanos, engenharia, relações internacionais e cursos relacionados a TI (Tecnologia da Informação).
Serão aceitos candidatos com formação prevista entre 12/2011 e 12/2012, que tenham nível intermediário da língua inglesa e possuam bons conhecimentos de informática.
Entre os benefícios estão programas de qualidade de vida, desconto em academias e produtos da marca e convênio com escolas de inglês e faculdades entre outros.
As etapas do processo seletivo compreendem testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores da área responsável.
As vagas são para trabalhar nas unidades da empresa na cidade de São Paulo (Interlagos e Chácara Santo Antonio), Cabreúva e Osasco.
Para se cadastrar, basta acessar o site www.dreves.com.br/avon.
Por Felipe Villares
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?