O Grupo Di Santinni abriu mais de 1 mil vagas no Rio de Janeiro. A boa notícia é que as pessoas interessadas possuem todo o mês de outubro para se candidatarem a uma dessas oportunidades.
As vagas serão distribuídas nas seguintes áreas: Vendedor, Operador de Loja, Operador de Caixa e Auxiliar de Operações em todas as lojas do grupo no estado do Rio de Janeiro.
A Di Santini é um grupo amplo e que, nessa seleção, está em busca de pessoas maiores de 18 anos e que serão, quando selecionadas, treinadas pela empresa. Vale lembrar que outro requisito para esse processo é ter o segundo grau completo. Em termos de salários, no entanto, é relevante ressaltar que estes são compatíveis com o mercado. No caso do cargo de vendedor, por exemplo, o fato é que, além do salário, haverá também comissões. A carga horária de trabalho, por seu turno, será de 44 horas durante toda a semana.
Sendo assim, de acordo com a Assessoria de Imprensa do Grupo Di Santinni, os candidatos devem mandar seus currículos para as lojas do Grupo de seus interesses. A seleção acontecerá durante todo o mês de outubro. O processo de seleção será não somente pela análise do curriculum vitae, mas também por meio de entrevistas com o gerente e o setor dos Recursos Humanos.
Depois de ser admitido, pois, o novo contratado do Grupo Di Santinni terá, fora o treinamento, um dia de integração com a empresa e seus colaboradores, detalhe importante para o trabalho em equipe e o entrosamento do novo colaborador. A Di Santini trabalha no mercado varejista de calçados. Assim, caso o leitor se encaixe no perfil, essa é uma boa chance de trabalho temporário, embora seja plausível e real a possibilidade de efetivação de contrato para os que trabalham bem durante o tempo de serviço.
Por Madson Lima de Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Eu quero trabalhar muito