Grupo Pão de Açúcar – Vagas de Emprego para Auxiliar de Açougue – São Paulo (SP)
O Grupo Pão de Açúcar, empreendimento atuante no mercado há mais de 60 anos e conhecido por ser o maior comércio varejista na América Latina, oferece 10 vagas para auxiliares de açougue em São Paulo.
Para participar da seleção é preciso ter o ensino médio completo e possuir idade superior a 18 anos. Apesar dos requisitos citados, vale lembrar que não é necessária experiência anterior na função.
O trabalho acontece em escala 6X1.
O horário de trabalho e o salário deverão ser combinados durante a entrevista.
Confira agora os benefícios oferecidos pela empresa:
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Refeição no Local (inclusive café da tarde e jantar);
- Kit Escola;
- Seguro de Vida;
- Cartão Multicheque (até 5% de desconto nas compras feitas no Grupo e 90 dias para pagamento em lojas como: Casas Bahia, Extra, Pão de Açúcar, Ponto Frio, entre outros selos consagrados no mercado);
- Cesta Básica depois de 03 meses no trabalho;
- Bolsa de estudos (até 50% de desconto no curso após 06 meses trabalhando).
Os interessados em ingressar na oportunidade profissional devem acessar o site da empresa. Na página, clique no link “Conheça Todas as Nossas Vagas” e selecione a opção “10 Vagas para Auxiliar de Açougue”.
Por Renato Duarte Plantier