Grupo Vision abre vaga de Estágio na área de Criação em Curitiba

O grupo de comunicação Grupo Vision está à procura de estagiário para área de Criação em Curitiba. A agência é composta por 3 empresas com diferentes campos de atuação.

O estagiário deve estar cursando Designer Gráfico, Designer Digital, Publicidade e Propaganda ou Mídias Digitais no período noturno, ter conhecimentos avançados em Corel, Photoshop, HTML, CSS, Sharepoint, Page Maker, InDesign, Ilustrator, Flash e Dreamweaver.Conhecimentos em inglês e espanhol para leitura.

As principais atividades atribuídas ao candidato selecionado serão a criação de layouts, acompanhamento do tratamento de imagens, produção de peças publicitárias para web, auxílio no envio de arquivos para gráfica, atualização e criação de banners.

Interessados devem enviar CV para rh@grupovision.com.br com o assunto: Vaga Criação.

Por Maiara Benedito

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies