A Heineken é uma empresa centenária, sua fundação data de 1864, em Amsterdam. Já a Heineken Brasil se instalou em São Paulo em 2010.
É para a base paulistana que o setor de Recursos Humanos da empresa está contratando Gerente de Asseguramento da Qualidade. O profissional é responsável pela gestão do laboratório de controle de qualidade da cervejaria e dos sistemas de qualidade ISO, GMP e HACCP e de meio ambiente.
A formação para concorrer ao cargo é superior completo em Engenharia, Química ou Farmácia. Outras competências exigidas são domínio da língua inglesa, de estatística aplicada, de legislação brasileira para alimentos e água, de gestão, informática (Qualass, SAP e Aplicativos Windows) e sistemas de gestão integrada. Vivência em áreas ou organismos governamentais de controle também será levada em consideração.
O salário e os benefícios são negociados durante o processo seletivo. Há vagas também para outros cargos. O site para envio do currículo é www.heinekenbrasil.com.br (contato / trabalhe consoco).
Por R. Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?