Fazer intercâmbio estudantil ou profissional com outros países está cada vez mais em evidência e torna o profissional ainda mais qualificado.
O uso fluente de uma língua estrangeira e o enriquecimento cultural, que somente uma experiência de vivencia no exterior possibilita, facilita a escolha e a colocação de profissionais, seja em qual área escolher.
Muitas vagas são escolhidas baseadas neste tipo de experiência, pois a pessoa cria independência, organização, conhecimento e pró-atividade.
Para o estudante, o intercâmbio é a chance de plantar algo que possibilite colher bons frutos, mas para isso as novas experiências devem estar calcadas em uma boa cabeça, afina, o custo é elevado e, caso não seja devidamente aproveitado, será apenas mais um gasto e umas férias do Brasil.
Por José Alberi Fortes Junior
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?