Lojas Pernambucanas oferece vagas de trabalho em São Paulo

As Lojas Pernambucanas, localizadas em São Paulo, estão contratando um Assistente Administrativo e um total não especificado de oportunidades para Operador de Caixa.

Para Assistente Administrativo é exigido que o candidato tenha experiência em compras e na rotina administrativa, que esteja matriculado em algum curso de nível superior e que possua conhecimentos intermediários no pacote Office. Também é desejável ter experiência em varejo. Já para Operador de Caixa é preciso ter habilidade no atendimento a clientes e nível médio completo.

A jornada de trabalho do Assistente Administrativo não foi informada, mas o Operador de Caixa deve atuar de segunda a sexta-feira e ainda ter a possibilidade de trabalhar aos sábados, de acordo com uma escala programada.

O Assistente Administrativo será responsável por organizar as reuniões, atender fornecedores e lojas, cotar preços, cadastrar produtos, programar compras e emitir e acompanhar pedidos. Já o Operador de Caixa tem a responsabilidade de atender os clientes na frente de caixa e ainda oferecer suporte às rotinas da loja.

Para qualquer um dos cargos, a candidatura deve ser feita pelo site www.vagas.com.br. As etapas do processo de seleção não foram informadas.

Por Matheus Camargo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies