As Lojas Pernambucanas, localizadas em São Paulo, estão contratando um Assistente Administrativo e um total não especificado de oportunidades para Operador de Caixa.
Para Assistente Administrativo é exigido que o candidato tenha experiência em compras e na rotina administrativa, que esteja matriculado em algum curso de nível superior e que possua conhecimentos intermediários no pacote Office. Também é desejável ter experiência em varejo. Já para Operador de Caixa é preciso ter habilidade no atendimento a clientes e nível médio completo.
A jornada de trabalho do Assistente Administrativo não foi informada, mas o Operador de Caixa deve atuar de segunda a sexta-feira e ainda ter a possibilidade de trabalhar aos sábados, de acordo com uma escala programada.
O Assistente Administrativo será responsável por organizar as reuniões, atender fornecedores e lojas, cotar preços, cadastrar produtos, programar compras e emitir e acompanhar pedidos. Já o Operador de Caixa tem a responsabilidade de atender os clientes na frente de caixa e ainda oferecer suporte às rotinas da loja.
Para qualquer um dos cargos, a candidatura deve ser feita pelo site www.vagas.com.br. As etapas do processo de seleção não foram informadas.
Por Matheus Camargo
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?