Lunender oferece 12 vagas de emprego – SC, CE, SP
A Lunender anunciou, através de seu site, a abertura de 12 vagas de trabalho nas cidades de Guaramirim (SC), Maracanaú (CE) e Avaré (SP).
As chances são para candidatos de Nível Fundamental, Técnico e Superior. Vale destacar que os salários ainda não foram informados.
As vagas são para as atividades de Estilista de Segmento Infantil, Analista de Suporte TI, Desenhista Criativista, Analista de Custos, Almoxarife, Assistente de Central de Relacionamentos, Analista de Engenharia de Produto, Operador (a) de Estamparia, Analista de Comércio Exterior, Costureira e Operador (a) de Corte.
As vagas podem sofrer mudanças sem aviso prévio.
A primeira etapa seletiva ocorrerá no site da Lunender, mais precisamente na página “Trabalhe Conosco”, onde será possível obter informações detalhadas sobre as vagas e seus requisitos. Os candidatos deverão se cadastrar virtualmente assim que o cargo for escolhido.
Saiba mais sobre a Lunender:
Trata-se de uma importante empresa do setor têxtil. Ela foi inaugurada em 1981, no município de Guaramirim (SC). Atualmente conta com unidades em Avaré (SP) e Maracanaú (CE), possuindo cerca de 5 mil colaboradores diretos e aproximadamente 12 mil clientes nacionais e internacionais.
Por Larissa Mendes de Oliveira



