Oportunidade para Assistente de Arte – Trabalho temporario

1

A Biocomm Comunicação oferece oportunidade de trabalho temporário para Assistente de Arte em São Paulo.

Para concorrer à vaga é necssário ter experiência mínima de quatro anos na função, além de ter atuado em campanhas offline. Pede-se que o candidato tenha pleno conhecimento dos softwares utilizados na área de criação, como Illustrator, Photoshop e InDesign. É importante saber perar na plataforma MAC.

Os interessados pela oportunidade devem enviar currículo e portfólio, em PDF ou link, para o e-mail curriculo@biocomm.com.br, aos cuidados de Julio Terra. No assunto da mensagem, colocar o título ASSISTENTE DE ARTE.

O deadline para preenchimento da vaga está previsto para o dia 10 de fevereiro.

Por Gabriel Perline

1 Comment
  1. Andreia says

    Gostaria de uma chance de emprego na área de designer gráfico,
    fiz o curso na SOS,se trabalhar com Photoshop,Indesign,CorelDrawl e disposta a aprender mais.Posso trabalhar em casa também.

Leave A Reply

Your email address will not be published.