Oportunidades de Trainee, Estágio e Emprego – Grupo Pragmática abre vagas no Rio de Janeiro
O Grupo Pragmática está contratando profissionais para atuarem no Rio de Janeiro. A empresa foi fundada em 1990 e atua, sobretudo, nas áreas de Gestão e Consultoria Empresarial. As vagas disponíveis são para Trainees; Estagiários em Comunicação Social e em Administração; Consultores de Vendas e Coordenador Sênior para atuar em Projetos de Gestão Empresarial.
A vaga de Coordenador exige formação superior completa em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas ou Jornalismo, ou na área de Ciências Sociais, sobretudo nos cursos de Antropologia ou de Sociologia. Experiência em licenças ambientais e coordenação de projetos de grande porte e meio ambiente são requisitos indispensáveis.
Para as funções na área de vendas o requisito é Ensino Médio completo e para as demais, Ensino Superior em curso. Para todos os casos deve haver conhecimentos avançados do pacote Office.
O salário é compatível com o de mercado assim como os benefícios. Todas as informações estão no site www.grupopragmatica.com.br.
Por R. Oliveira