Processo Seletivo Address 2013 SC – Vagas para Atendente

A Address, empresa que presta serviços de logística, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São José, município localizado na região da Grande Florianópolis (SC).

As chances de emprego são voltadas para a função de Atendente de Negócios. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: Auxílio Creche, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte. O regime de contratação será com carteira de trabalho assinada (CLT). A remuneração inicial será entre R$ 800 e R$ 900.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Os profissionais que forem contratados irão realizar as seguintes atividades: Separação, triagem e manuseio de documentos, expedição de malotes e arquivos em geral.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.address.com.br e no campo “Contato”, localizado no canto superior da página inicial, selecionar o link “RH”. Em seguida, basta preencher os espaços exigidos.

Para obter mais informações ligue para o número de telefone (11) 3839-0054.

Por Ramon Raleandro

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies