Processo Seletivo Ambient Air 2012 RJ – 32 Vagas

A empresa Ambient Air, especializada na comercialização de produtos e serviços de refrigeração, acaba de anunciar que contratará 32 profissionais, a fim de reforçar o seu quadro de colaboradores.

As chances contemplam as funções de: Auxiliar Administrativo, Motorista, Mecânico de Refrigeração, Supervisor de Refrigeração, Ajudante de Almoxarife, Ajudante de Refrigeração, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Almoxarife, dentre outras atividades.

Os candidatos devem ter a partir de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário, além de atributos pessoais como: iniciativa, dinamismo, moa comunicação e boa capacidade de se relacionar com pessoas, isso vale para clientes e colegas de trabalho.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 05 e 14 de novembro. A candidatura seá feita apenas presencialmente e o profissional deverá entregar o currículo atualizado, na Rua Teixeira Ribeiro,292, no Bairro Bonsucesso, Rio de Janeiro – RJ.

A seleção envolve várias fases, dentre elas, a análise dos currículos, teste psicológico, dinâmica de grupo e entrevista.

Os selecionados atuarão na cidade do Rio de janeiro, receberão salários compatíveis com o mercado e contarão com benefícios adicionais como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, capacitação, plano de carreira, vale-transporte e vale-refeição.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies