Processo Seletivo PAT 2012 SP – Vagas em Bebedouro
O Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Bebedouro, localidade do interior paulista, está com vagas abertas para mais de 15 oportunidades de emprego. As opções são tão diversas quanto o nível exigido para cada uma. Existem vagas para ambos os sexos e para quem tem ou não experiência.
Veja abaixo, algumas dessas vagas e seus detalhes:
Colhedor de Laranja – Ambos os sexos;
Motorista de Caminhão – É necessária a CNH D ou E. Também é preciso experiência;
Vendedor Externo – Tem que ter a experiência. Ser do sexo masculino. A vaga é para vendedor de Bebidas;
Mestre de Obras – Com experiência;
Pedreiro – Com experiência;
Ajudante de Motorista – Sexo masculino e com experiência;
Assistente Financeiro – Sexo masculino e com experiência;
Gerente de Controle Operacional – Sexo masculino e com experiência. É preciso também ter ensino superior na área financeira ou em administração;
Vendedor Interno – Sexo feminino e com experiência;
Quem estiver interessado em alguma das vagas (lembrando que estas acima são apenas algumas) deve se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, no seguinte endereço: Rua Prudente de Moraes,700, Centro.
É necessário que o interessado apresente os documentos pessoais. O horário de atendimento no PAT é a partir das 12 horas. Vale lembrar que o número de vagas pode mudar ralativamente.
Por D.Soares
