Processo Seletivo Senai 2013 DF – Vagas para Instrutor

O Senai – Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal acaba de anunciar a abertura de processo seletivo com oferta de 13 vagas de Nível Médio e Técnico. Todas as vagas são para instrutores.

As oportunidades são para os cargos de: Instrutor da Área Automobilística, Instrutor da Área Mecânica de Refrigeração, Instrutor da Área de Telecomunicações, Instrutor da Área de Eletrotécnica, Instrutor da Área de Automação Residencial, Instrutor da Área de Eletromecânica, Instrutor da Área de Tecnologia da Informação, Instrutor da Área de Administração de Redes, Instrutor da Área de Desenvolvimento e Instrutor da Área de Meio Ambiente. Os salários iniciais podem chegar a R$ 2.874,00.

Para participar da seleção é preciso comprovar experiência de seis meses como professor. Os escolhidos terão direito a benefícios como: refeição no local, auxílio funeral, assistência médica, assistência odontológica e vale transporte.

Os interessados nas vagas devem se inscrever até o dia 26 de fevereiro, pela internet, através do site www.cetroconcursos.org.br. O valor do investimento varia entre R$ 50,00 e 60,00, a depender do nível de ensino do candidato. Outras informações podem ser obtidas no mesmo site das inscrições.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies