A BMW (empresa especializada na fabricação e venda de veículos) está com inscrições abertas para o preenchimento de diversas vagas de trabalho para completar o seu quadro de funcionários.

As oportunidades oferecidas são para as funções de especialistas em várias áreas, secretárias e gerentes nos ramos de tecnologia da informação, montagem, recursos humanos, administração e logística.

As inscrições podem ser realizadas por meio do cadastro de currículo em inglês dos participantes, no site da BMW do Brasil nos links “Recursos Humanos” e “Painel de Oportunidades”.

Os requisitos solicitados para poder concorrer a uma destas chances de trabalho consistem em:

– Ter idade mínima de 20 anos;

– Possuir nível médio ou superior completo, dependendo do cargo pretendido pelo candidato

– Possuir conhecimentos avançados na Língua Inglesa

Ter experiência prévia comprovada em carteira na função desejada

– Habilidades pessoais como dinamismo, iniciativa e capacidade de trabalho em equipe.

A seleção será composta por análise de currículos, provas de saberes específicos, painel de negócios, laboratório de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da BMW.

Os selecionados irão trabalhar a partir de fevereiro de 2013, nas dependências da fábrica da BMW instalada nas cidades de Joinville e Araquari, localizadas no estado de Santa Catarina, recebendo salários com valores competitivos em relação ao mercado de trabalho em geral, além de benefícios interessantes como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médico-odontológica, treinamentos operacionais, convênios diversos e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Continuam abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 do BMW Group Brasil, empresa multinacional do setor automotivo.

Com duração de no máximo 21 meses, o Programa irá selecionar profissionais interessados em exercer uma função profissional nos setores de marketing, vendas e recursos humanos da empresa.

O Programa é destinado a jovens estudantes formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em instituições de ensino superior no país. Além desse requisito de formação, é necessário que os profissionais sejam fluentes em inglês, possuam conhecimentos de um segundo idioma (preferencialmente do alemão), experiência internacional mínima de quatro meses, experiência mínima de seis meses em uma das três áreas de atuação do Programa e disponibilidade para residir de três a seis meses no exterior durante do Programa. O número exato de vagas não foi divulgado pelo Programa.

Os valores da bolsa-auxílio e dos benefícios não foram divulgados pela empresa. Participe do Programa efetuando o seu cadastro gratuito no site da BMW até o dia 30 de setembro de 2011 e coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos!

O processo seletivo do Programa inclui três etapas: testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.





CONTINUE NAVEGANDO: