Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (SESAU/TO), o qual pretende preencher 08 (oito) vagas de Facilitadores do Curso de Atualização para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem com ênfase em Urgência e Emergência.
Para tanto interessados devem possuir disponibilidade para viajar, curso superior completo em Enfermagem com pós-graduação ou já ter trabalhado em Urgência e Emergência, bem como ter experiência em docência na área do curso ou áreas correlatas.
Os candidatos que forem aprovados no certame, 05 (cinco) irão atuar em Palmas/TO e 03 (três) restantes deverão realizar duas atividades profissionais em Anápolis/TO pelas quais receberão uma remuneração de R$ 40,00 por hora/aula.
As inscrições poderão ser efetuadas até 08.02.2013 através do link: http://www.saude.to.gov.br/ e não será cobrada qualquer de taxa de inscrição. Em seguida, o inscrito precisará enviar para a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (ETSUS/Palmas), no endereço Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, CEP: 77.022-062, Palmas/TO, pelos correios, cópia dos documentos referidos no edital.
A avalição dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e, os selecionados deverão ministrar uma pequena aula com duração máxima de 20 (vinte) minutos para a exposição e 10 (dez) minutos para arguição.
Por último, o dia, local e horário nos quais irão ser desenvolvidas as atividades avaliativas serão comunicados, posteriormente, aos candidatos, através de e-mail e telefone, além de ser publicado aviso no site da Secretaria de Estado da Saúde de Tocantins.
Fiquem atentos!
Por Laura Kerstenetzky
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?