Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (SESAU/TO), o qual pretende preencher 08 (oito) vagas de Facilitadores do Curso de Atualização para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem com ênfase em Urgência e Emergência.

Para tanto interessados devem possuir disponibilidade para viajar, curso superior completo em Enfermagem com pós-graduação ou já ter trabalhado em Urgência e Emergência, bem como ter experiência em docência na área do curso ou áreas correlatas.

Os candidatos que forem aprovados no certame, 05 (cinco) irão atuar em Palmas/TO e 03 (três) restantes deverão realizar duas atividades profissionais em Anápolis/TO pelas quais receberão uma remuneração de R$ 40,00 por hora/aula.

As inscrições poderão ser efetuadas até 08.02.2013 através do link: http://www.saude.to.gov.br/ e não será cobrada qualquer de taxa de inscrição. Em seguida, o inscrito precisará enviar para a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde (ETSUS/Palmas), no endereço Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, CEP: 77.022-062, Palmas/TO, pelos correios, cópia dos documentos referidos no edital.

A avalição dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e, os selecionados deverão ministrar uma pequena aula com duração máxima de 20 (vinte) minutos para a exposição e 10 (dez) minutos para arguição.

Por último, o dia, local e horário nos quais irão ser desenvolvidas as atividades avaliativas serão comunicados, posteriormente, aos candidatos, através de e-mail e telefone, além de ser publicado aviso no site da Secretaria de Estado da Saúde de Tocantins.

Fiquem atentos!

Por Laura Kerstenetzky





CONTINUE NAVEGANDO: