Processo Seletivo Shopping União 2012 SP – 700 Vagas temporárias

0

Mais uma boa opção está sendo colocada à disposição no mercado profissional, pois o Shopping União está com seleção disponível para o preenchimento de mais de 700 vagas de trabalho temporário para o período de natal e final de ano.

As chances disponíveis são para os cargos de estoquista, auxiliar de vendas, caixa e vendedor.

As inscrições podem ser efetuadas através da entrega de currículo dos candidatos em uma das lojas pertencentes ao Shopping União, que fica localizado na Avenida dos Autonomistas, número 1.400, bairro Vila Yara, em Osasco.

Para se candidatar a uma destas possibilidades de trabalho é necessário que os participantes tenham pelo menos 18 anos de idade, residam em locais próximos ao futuro trabalho, tenham nível fundamental ou médio completo de escolaridade e apresentem disponibilidade de trabalhar em horários flexíveis.

Os aprovados irão trabalhar em diversas lojas presentes no Shopping União na cidade de Osasco, no estado de São Paulo, recebendo salários compatíveis com os ofertados em geral pelas empresas no setor comercial, além de benefícios variados como: adicional por vendas, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência à saúde, possibilidade de continuidade do trabalho e outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Leave A Reply

Your email address will not be published.