Processo Seletivo Toque a Campainha 2012 RJ – 25 Vagas de Emprego

0

Outra interessante chance de trabalho está sendo ofertada no Rio de Janeiro, pois a Toque a Campainha (uma das maiores empresas de móveis do Rio de Janeiro) está com inscrições abertas para um total de 25 chances de emprego.

As inscrições podem ser feitas enviando o currículo para o e-mail: recrutamento@grupotac.com.br; as exigências para se candidatar é possuir ensino médio e experiência na função para os cargos de: auxiliar de estoque, ajudante de caminhão e operador de empilhadeira elétrica enquanto que para a função de motoboy e técnico em montagem. Não é exigida escolaridade, mas é preciso que os candidatos possuam experiência nestes cargos almejados.

O processo seletivo será composto por entrevista pessoal, testes diversos e entrevista com o gestor da área na qual o candidato irá atuar. Os aprovados irão receber salário compatível com o oferecido pelo mercado para as funções, terão uma carga horária semanal de 44 horas, além dos benefícios de: cesta básica, assistência médica/odontológica, convênio farmácia, entre outros.

Portanto, para os interessados em algumas destas chances, é preciso enviar seu currículo pois as vagas oferecidas são efetivas e para início imediato.

Por Ana Camila Neves Morais

Leave A Reply

Your email address will not be published.