A ABEL (Associação Brasileira das Empresas de Leasing) está com as portas abertas para um processo seletivo que foi aberto para o provimento de um número total de 8 vagas para unidades localizadas na cidade de São Paulo.

Esse número total de vagas se refere ao cargo de Auxiliar de Escritório, para desempenhar funções ligadas ao departamento, como licitações, atendimentos telefônicos, preenchimentos de formulários, entre outras atribuições ao cargo.

A empresa exige os seguintes requisitos: ensino médio completo, superior cursando, experiência anterior em departamento administrativo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática inclusive no pacote Office.

A admissão será caracterizada por contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT com salário fixo mensal e compatível com o cargo, e incentivos adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, planos de carreira e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção poderão se candidatar ao processo enviando um currículo de preferência atualizado para o endereço de e-mail: marti@leasingabel.com.br, com o nome da vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: