Recentemente a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) anunciou que está abrindo diversas ofertas de vagas de emprego para as mais variadas áreas de atuação. De acordo com as informações divulgadas até o momento, as oportunidades de trabalho – o número total não foi informado – serão direcionadas para os estados de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo. Veja mais detalhes logo a seguir:

Conforme informa a Abinee há chances sendo destinadas para os seguintes postos de trabalho: Analista de Recursos Humanos, Analista de Planejamento, Analista de Logística e Distribuição, Técnico de Assistência Técnica e Executivo de Contas.

– O que é requerido do profissional interessado em participar da seleção?

De acordo com a Abinee os requisitos de participação irão variar segundo o cargo pretendido pelo profissional. De qualquer maneira há vagas para candidatos que tenham formação de nível médio, técnico e superior.

Outra observação importante feita é que alguns dos cargos apresentados irão requerer dos participantes conhecimentos avançados em relação a língua inglesa além de experiência na área.

– O que é oferecido aos profissionais que forem contratados?

Com relação aos salários iniciais oferecidos a informação é de que os valores poderão chegar a cifra de R$ 7.252,47. Vale ressaltar que ainda haverá premiação que, neste caso, poderá variar entre 5 e 45% do valor que é correspondente ao salário.

– Quais os municípios onde os contratados deverão atuar?

Conforme o estado os aprovados e posteriormente contratados deverão atuar nos seguintes municípios: Contagem/MG, Recife/PE, Barueri/SP e São Bernardo do Campo/SP.

– Como participar e concorrer para as funções apresentadas?

Os profissionais que se enquadrarem nos requisitos de participação que estão sendo exigidos poderão se inscrever neste processo seletivo por meio do seguinte endereço eletrônico: www.abinee.org.br/talentos. A Abinee não determinou uma data limite para que as inscrições sejam encerradas. A informação é de que os interessados poderão se candidatar até o preenchimento por completo das oportunidades.

Por Denisson Soares


Recentemente a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) divulgou que está com novas ofertas de emprego destinadas para as cidades de Curitiba/PR, Campinas/SP e São Paulo/SP. As oportunidades não tiverem seus números divulgados. Entretanto, a Associação destaca que elas serão para seu Banco de Talentos.

Como participar:

Para participar da seleção promovida pela Abinee para seu banco de talentos é bastante simples. O candidato só precisará ficar atento às ofertas/cargos que possuem vagas e cadastrar seu respectivo currículo no seguinte endereço eletrônico: www.abinee.org.br/talentos. Lembrando que ao cadastrar o documento o participante deverá informar a vaga que está pleiteando. Outro detalhe é que a Abinee não determinou um prazo final para as inscrições.

Abaixo você poderá conferir alguns dos cargos que estão com vagas em aberto e os requisitos exigidos:

– Engenheiro de Vendas para a cidade de São Paulo: O interessado deverá contar com curso de nível superior e inglês básico no mínimo. Também é desejável que o participante conte com experiência anterior no setor de técnicas/consultivas.

– Engenheiro de Produção para Campinas/SP: É requerido do interessado pós-graduação e inglês de nível fluente. Neste caso também é pedido que o candidato tenha experiência na função de encarregado de produção.

– Técnico de Controle de Qualidade para Curitiba/PR: Para este cargo poderão se inscrever candidatos que tenham formação de nível médio/técnico (completo). Também é preciso contar com inglês de nível intermediário, conhecimento em relação a processos industriais da linha de montagem de tablets e celulares.

Saiba mais sobre o Banco de Talentos Abinee:

O Banco de Talentos Abinee tem como principal função realizar o encontro entre a demanda de empregos e a respectiva oferta disponível no mercado de trabalho. Além disso, visa também atender as principais necessidades das empresas que são suas associadas as quais sempre estão em busca de profissionais para os setores de atuação no campo eletrotécnico.

É importante destacar que os currículos cadastrados na Abinee ficam disponíveis de forma gratuita para que cerca de 600 empresas que são associadas a entidade possam analisá-los.

Por Denisson Soares


Se você está desempregado, porém, está à procura de uma nova oportunidade de emprego em uma empresa de grande porte, saiba que a Abinee está fazendo o anúncio da abertura de diversas oportunidades de trabalho, sendo elas para começar de imediato, e as ofertas são direcionadas para atuar em diversas regiões do Brasil, por isso, fique atento as demais informações que vamos descrever abaixo, e caso tenha interesse, candidate-se e se prepare para participar do processo seletivo.

De acordo com o banco de talentos da empresa Abinee, existem no momento cerca de 32 oportunidades de trabalho disponíveis, e elas são para atuar como:

– Consultor – Vendedor Técnico, Estagiário na área Administrativa, Estagiário na área de Engenharia, Gerente de Pós-Venda, Técnico Eletrônico – Técnico de Aplicações em Automação Industrial, Vendedor Técnico – Promotor de Vendas, Vendedor Técnico – Home Office, Vendedor Técnico, Auxiliar Técnico em Eletrônica, Técnico Eletrônico, Encarregado de Almoxarifado, Engenheiro de Controle de Qualidade e Projetista de Software.

Existem algumas ofertas onde é preciso ter o ensino superior completo e experiência na função.

A empresa vai pagar a cada funcionário contratado o salário em um valor que é de acordo com o mercado e todos os demais benefícios que são previstos por lei, e a admissão vai ser feita em cargo de experiência de 90 dias, e após esse período todos já serão devidamente efetivados.

As ofertas que estão disponíveis são para atuar nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), São Paulo (capital) e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ); Goiás (GO), Fortaleza (CE) e em Manaus (AM).

E se você tem interesse em uma das vagas realize o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o site www.abinee.org.br/talentos.

A empresa pode entrar em contato por telefone ou e-mail.  Fique atento as demais informações que serão repassadas pela própria Abinee.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: