A Body Tech contrata 70 profissionais graduados em Educação Física para atuação na Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro. Para se candidatar, os interessados devem encaminhar o currículo profissional para: selecao@abodytech.com.br. O prazo encerra em 28 de maio (sábado). Lembre-se de especificar qual a vaga de seu interesse.

A companhia dispõe de oportunidades nas seguintes áreas: Atividades Aquáticas (natação, hidrobike e hidroginástica), Educação/Recreação Infantil (judô, quadras, ballet e aprendizagem motora) e Fitness (alongamento, ginástica localizada, danças, avaliação funcional, running class, ioga, musculação e ciclismo indoor). Os candidatos devem ter experiência nas vagas para as quais desejam concorrer.

A rede de academias vai inaugurar uma nova unidade e, por isso, está contratando novos profissionais. As avaliações envolvem conhecimentos gerais e específicos. A seleção ocorrerá em 3 de junho (sexta-feira).

Os aprovados devem apresentar os seguintes documentos: diploma de licenciatura plena em Educação Física (original e cópia), carteira do CREF (cópia), comprovante de pagamento da anuidade 2011 do conselho, currículo e histórico escolar da universidade.

Mais detalhes você confere aqui.

Por Melisse V.


Jovens estudantes do curso de Educação Física que estejam residindo no estado do Rio de Janeiro podem aproveitar a grande oportunidade que a empresa Body Tech está disponibilizando.

A Body Tech é uma rede de academias que está presente em diversos bairros do Rio de Janeiro, os profissionais que integram sua equipe de trabalho são altamente treinados e qualificados para atender ao publico que tem se tornado cada vez mais exigente com a boa forma física e a saúde.

Ao todo a empresa irá disponibilizar 20 vagas para estagiários, que irão atuar em uma das 13 unidades situadas nos seguintes bairros: Barra da Tijuca, Gávea, Ipanema, Copacabana, Leblon, Botafogo, Tijuca e Méier.

Os contratados irão receber remuneração mensal no valor de R$400 mais vale transporte.

A empresa busca jovens com perfil dinâmico, pró ativo e com conhecimentos básicos em informática e todos devem estar cursando a partir do 5º período do curso.

Para participar do processo seletivo os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o email: selecao@abodytech.com.br

E para saber mais sobre as vagas ligue: (21) 2536-3700.

Por Milena Evelyn


Estão abertas quarenta vagas para professores formados e estagiários de Educação Física, para trabalhar na unidade da academia Body Tech que será inaugurada no bairro Leblon, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

As vagas são para as áreas de dança, musculação, ginástica localizada, indoor cycle, running class, ioga e alongamento. As inscrições encerram-se no dia 23 de agosto deste ano, e os interessados deverão enviar documentação através do e-mail selecao@abodytech.com.br, A/C Bruno Franco e Eduardo Netto, ou via correio para Rua Rainha Guilhermina, 117, Leblon, CEP 22441-120.

Os candidatos a professores devem enviar xerox do diploma e da carteira do conselho regional com comprovante de pagamento da anuidade de 2010, histórico escolar da graduação e currículo. Já os candidatos a estágio devem estar entre o terceiro e penúltimo períodos do curso, enviar histórico escolar e declaração da universidade, currículo e carteira da Confederação Nacional de Estudantes.

Por Elizabeth Preático

Fonte: G1


Você, profissional da área de Educação Física, precisa cumprir seu estágio e não sabe aonde? No dia 26 de maio de 2010, a academia Body Tech do Rio de Janeiro, realizará uma seleção de estagiários de Educação Física para atuarem nas áreas de musculação e atividades aquáticas.

São 12 vagas sendo disponibilizadas para interessados que estejam entre o quinto e o sétimo período de seus cursos superiores. Até o dia 24 de maio de 2010, os currículos devem ser enviados para o e-mail estagiario@abodytech.com.br (aos cuidados de Paola Drummond).

Venha participar da seleção e não esqueça de trazer seus documentos pessoais, currículo impresso, uma foto 3×4 e uma prancheta para a realização da prova teórica.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: