A empresa ADDX, visando reforçar seu time de profissionais, confirmou a abertura de vagas no município de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais. As chances contemplam o cargo de Analista de Mídias Sociais e os contratados serão responsáveis por criar conteúdos para atualizar sites e redes sociais dos clientes.

Para participar da seleção é preciso ter no mínimo 18 anos, saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação e contar com disponibilidade de horários para cumprir jornadas parciais. Além desses requisitos, é necessário ter concluído ou estar cursando o nível
Superior em Comunicação Social ou Marketing e possuir conhecimentos intermediários nas ferramentas SEO, Google Analytics, Photoshop, Facebook., domínio das linguagens para a internet e boa proficiência na língua portuguesa.

Os selecionados receberão salários compatíveis com as funções, além de um completo pacote de benefícios.

Quem tiver interesse nas vagas deverá encaminhar o currículo atualizado para o e-mail felipe@addx.com.br. Não se esqueça de citar no assunto da mensagem o nome do cargo: "Assistente de Mídias Sociais".

Lembre-se de que ao longo do dia, as vagas aqui relacionadas podem sofrer mudanças sem qualquer tipo de comunicado prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: