A Adeco, empresa multinacional na área de alimentos, está com um número de 80 vagas em aberto para a função de Ajudante de Produção, para atuar na região de Butantã, no Estado de São Paulo.

Inicialmente as vagas serão de contratação temporária, com chance de efetivação para aqueles que se desempenharem melhor na função.

O salário oferecido pela empresa é de R$ 1.154,00 fixo mensais para uma carga horária de trabalho das 14h às 22h de segunda a sábado, com folgas definidas aos domingos e feriados.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir experiência anterior na função inclusive em linha de produção, ter o ensino médio completo, disponibilidade de horários para trabalhar em período noturno e residir próximo à região de Butantã.

Além do salário mensal, o candidato terá direito a vale-transporte ou fretado, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cesta básica e outros incentivos.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente munidos de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho, na Rua Catão, 124, sobreloja, Estação do Trem da Lapa, das 13h às 16h.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: