A International Meal Company (IMC) está realizando um processo seletivo onde oferece 100 vagas para o Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

São 40 oportunidades para o cargo de Atendente, 20 para Copeiro, 30 para Ajudante de Cozinha e de 10 para Auxiliar de Serviços Gerais.

Para se candidatar ao cargo de Atendente é necessário que o profissional possua ensino médio completo. Para os outros cargos, é necessário somente o ensino fundamental completo.

Não é necessário que o profissional possua experiência anterior no cargo.

Os interessados em participar do processo devem possuir disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Além disso, é necessário ter gosto por trabalhar em restaurantes.

O valor do salário oferecido não foi divulgado, pois varia de acordo com a função. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale transporte, refeição na empresa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros.

Os interessados devem se dirigir ao escritório administrativo da rede, localizado na Avenida Rio Branco, 277, Sala 301 E, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). A seleção acontece de quarta a sexta-feira, das 8:00 às 12:00.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: