A empresa Aerosoft, atuante no ramo de cargas aéreas, está promovendo processo seletivo visando contratar 8 colaboradores na cidade de São Paulo. Os postos vagos podem ser preenchidos por homens ou mulheres.

As chances são para o cargo de Auxiliar de Logística e os contratados realizarão tarefas como conferência de cargas, emissão de notas fiscais, organização do local, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Os requisitos para participar da seleção são os seguintes: possuir o nível superior completo, ter qualificação na área tecnológica, possuir idade a partir de 18 anos, contar com disponibilidade total de horários, possuir conhecimentos intermediários em informática. As jornadas de trabalho serão cumpridas em período integral.

As remunerações oferecidas pela contratante serão compatíveis com o mercado local. Além do contrato efetivo e dos salários mensais, os profissionais contarão com vale transporte, assistência médica, refeição no local, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale alimentação e  participação nos lucros e resultados.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever pela internet, no endereço eletrônico  www.aerosoftcargas.com.br.

Vale lembrar que as propostas estão sujeitas a mudanças ao longo do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Aerosoft, empresa de cargas aéreas, está realizando uma seleção onde oferece 8 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas são para o cargo de Auxiliar de Logística. Os selecionados irão realizar a emissão de notas fiscais, deverão conferir cargas antes e depois do embarque, realizarão a organização do local, entre outros serviços relacionados ao cargo.

Para participar da seleção, os participantes precisam possuir o ensino superior completo ou em cursos, ter qualificações nas áreas tecnológicas, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e possuir conhecimentos em informática.

Os contratados receberão remuneração fixa compatível com o cargo estabelecido. Além da remuneração, a empresa oferece registro em carteira profissional em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, vale transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Quem se interessar pelas vagas pode se inscrever na seleção a partir do site oficial da empresa: www.aerosoftcargas.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: