A Agência Trato, empresa que oferece serviços em comunicação digital e arquitetura da informação, está com vagas de emprego disponíveis para profissionais com graduação em Letras, Relações Públicas ou Jornalismo, que irão exercer o cargo de Analista em Mídias Sociais. As vagas são para o Rio de Janeiro.

O profissional será responsável por produzir textos, escolher mensagens criativas e replicá-las nos canais oficiais, gerir os canais de comunicação (Facebook, Twitter e Instagram), elaborar relatórios sobre a métrica, crescimento e evolução dos trabalhos, além de alinhar e planejar a coordenação editorial dos conteúdos.

É preciso ter experiência profissional na área de Redação Publicitária ou em outra agência de publicidade, bem como ter domínio das ferramentas de avaliação e gerenciamento das Mídias Sociais, principalmente as do Google e do Yahoo. Ter conhecimento do Adobe Photoshop e do Illustrator são excelentes diferenciais.

A empresa oferece um salário a combinar, que pode variar conforme a formação e experiência do profissional.

Quem tiver interesse na vaga deve enviar o currículo para o endereço eletrônico rh@agenciatrato.com.br (mencionando no campo assunto “Analista em Mídias Sociais”).

As vagas são para início imediato.

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: