A AJA, empresa especializada em terceirização na área de cobrança e soluções em crédito, está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 10 vagas na área administrativa, na cidade de Palmas, no Estado do Tocantins.

As vagas oferecidas são para o cargo de Assistente de Atendimento para trabalhar em tempo integral de segunda a sábado, com folgas determinadas aos domingos e aos feriados.

A empresa contratante oferece salário fixo compatível com a função entre os valores de R$ 500 e R$ 750 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo e planos de incentivos.

Os participantes da seleção devem se encaixar aos requisitos necessários, como: ter o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar inclusive aos sábados, ter habilidades em atendimento e conhecimento em informática.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar um currículo atualizado no corpo do e-mail para rh@ajaatendimento.com.br identificando a área de interesse no campo denominado ''assunto''.

Não serão aceitos currículos em formato de arquivos.

Por Daniela Almeida da Silva





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