A Brasil Kirin, empresa multinacional do ramo de bebidas, está com um processo seletivo em aberto buscando a contratação efetiva de 10 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para a função de Ajudante Interno de Armazém. Os selecionados irão desempenhar funções de estoque e armazenamento de produtos.

Os participantes da seleção devem possuir ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos integrais de segunda a sábado, ser ágil, ter fácil acesso à região sul e ter boas habilidades nas funções prestadas.

Os selecionados receberão salário fixo compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece contrato de prestação de serviços efetivo, registro em carteira e benefícios como vale refeição, vale transporte, vale alimentação e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail selma.castro@brasilkirin.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: