A Ajebras, empresa multinacional que há mais de 20 anos atua com a fabricação e comércio de refrigerantes, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de Queimados, município localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O salário oferecido pode chegar a quase R$ 1 mil.

Os postos de emprego são destinados para a função de Ajudante de Cargas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para concorrer às vagas é necessário que os interessados tenham pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e possuam vivência anterior na organização e armazenagem de produtos. Além disso, a empresa pede que os profissionais também possuam experiência com suporte para carga e descarga de caminhão, contagem de estoque e auxílio direto ao operador de empilhadeira.

A empresa oferece aos candidatos salário fixo de R$ 855 e o regime de contratação será com carteira de trabalho assinada (CLT). Além da remuneração, a Ajebras ainda oferece alguns benefícios aos profissionais, tais como Assistência Médica (Plano de Saúde), Seguro de Vida, Refeição no Local e Vale Transporte.

Os interessados que quiserem participar do processo de seleção deverão encaminhar o currículo profissional para o e-mail curriculo@ajebras.com.br.

Outra possibilidade é acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.ajebras.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Contato”, onde será possível verificar as possibilidades para a contratação.

Quem deseja obter mais informações ainda poderá entrar em contato com a Ajebras através do número de telefone (21) 2663-1423.

A seda da empresa fica situada na Rua C, S/Nº, Quadra 10, Lote 11, no Bairro Bela Vista, Distrito Industrial de Queimados (RJ).

Por Ramon Raleandro


A empresa de grande porte Andrade Gutierrez, atuante no ramo de Engenharia e Construção Civil, está realizando processo seletivo com 10 vagas de trabalho em uma de suas unidades na cidade de São Paulo – SP.

As vagas disponíveis contemplam a função de Ajudante de Carga e os selecionados trabalharão entregando materiais de construção nas obras da empresa. As vagas são exclusivas para homens e os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos, possuir o nível fundamental completo, ter disponibilidade para cumprir jornadas integrais e apresentar experiência na função ou em áreas afins.

Os aprovados serão contratados em regime de CLT e poderão contar com remunerações compatíveis com a atividade. Além disso, os profissionais receberão benefícios como: refeição no local, vale transporte, cesta básica, assistência odontológica, assistência médica, e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas aqui mencionadas deverão se candidatar o quanto antes, enviando o currículo para o seguinte e-mail: rh@agnet.com.br com. O nome da função deve constar no título do e-mail.

As vagas podem passar por mudanças ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: