A empresa Long Island, atuante no ramo de confecção de vestuário, está realizando uma seleção com a finalidade de recrutar 10 colaboradores na cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

As oportunidades contemplam o cargo de Ajudante de Confecção e os candidatos desempenharão tarefas como: organização de tecidos, ajudar na manutenção das máquinas, auxiliar na organização do local, retirar as linhas e retalhos, dentre outras atividades.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir o nível fundamental ou médio, ser organizado, dinâmico e ter habilidades relacionadas à função. A preferência é por profissionais do sexo feminino.

Segundo a Long Island, os aprovados na seleção receberão remunerações fixas compatíveis com o mercado local, além de benefícios importantes como seguro de vida em grupo, vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, dentre outros incentivos.

Quem tiver interesse nas propostas deve enviar o currículo atualizado para o e-mail anderson@longisland.com.br. Vale lembrar que o nome do cargo deve ser mencionado no campo assunto.

Cumpre salientar que no decorrer do dia as vagas podem ser preenchidas ou alteradas, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: