A Albatroz Segurança, empresa de serviços de segurança e portaria, está com uma seleção aberta buscando preencher um número total de 30 vagas efetivas para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

As respectivas vagas oferecidas são para o cargo de Vigilante, para o desempenho de atividades de portaria em condomínios residenciais e/ou comerciais, além de outros serviços pertinentes ao cargo.

Os participantes da seleção devem possuir idade mínima exigida a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira, fácil acesso à região da zona sul e com formação na área e reciclagem atualizada.

Além de salário fixo mensal compatível com a categoria do cargo, os selecionados serão contratados com registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios, dentre eles: vale-transporte, vale-alimentação, refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Os interessados devem se inscrever presencialmente, comparecendo com currículo e documentos pessoais, à Rua da Abolição, 123/129, Bela Vista, de segunda a sexta-feira, das 07h às 10h ou das 13h às 15h.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: