Se você mora no Alto Tietê (SP) e está à procura de uma nova oferta de trabalho, saiba que nesse momento existem inúmeras ofertas de trabalho, porém, essas ofertas que estão disponíveis são temporárias para atuar durante o período de Páscoa 2014.

Ainda falta pouco mais de um mês para chegar a Páscoa, porém, as empresas mencionam que existe uma grande procura por produtos que são feitos com chocolates e os comércios do Alto Tietê que trabalham com este produto estão a todo vapor.

Existe uma expectativa de que as vendas nessa Páscoa de 2014 aumentem em cerca de 10% se for comparado ao ano anterior. Devido a isso, o número de contratação de pessoas durante essa fase aumenta, sendo com certeza uma boa proposta para você que precisa voltar ao mercado.

A Associação Brasileira da Indústria de Chocolates e Derivados, por exemplo, menciona estar fazendo a admissão de 24 mil vagas temporárias e essa contratação está prevista para ser feita até o mês de abril.

As ofertas de trabalho que estão sendo oferecidas são para atuar no ramo de produção e atendimento ao público, ou seja, como promotores ou vendedores dos produtos das melhores marcas de chocolates que atuam no nosso país.

Aqueles que forem contratados para atuar como promotores ou como vendedores de produtos deverão ter a disponibilidade para trabalhar em uma escala 6×1, onde as folgas poderão acontecer apenas na semana e em um domingo no mês.

Os contratados vão receber um salário com valor compatível ao mercado, além de todos os demais benefícios e gratificações. Em alguns casos existe também o pagamento de comissões sobre as vendas.

Algumas empresas mencionam que os funcionários que se destacarem poderão ser efetivados. Caso você tenha interesse em cadastrar o seu currículo, acesse agora mesmo o site www.abicab.org.br e faça isso o quanto antes.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: