Você está procurando oportunidades no Rio de Janeiro? A empresa de material de construção Amoedo tem 98 vagas de emprego. Deste total, 30 são voltadas para as pessoas com deficiência, que poderá atuar nas funções de Operador, Repositor, Fiscal de Loja, Administrativo e Logística. As funções serão distribuídas entre as unidades da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para concorrer à oportunidade das vagas para PCD é preciso ter o nível médio completo. Os candidatos serão avaliados por meio de entrevistas e testes. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais e o salário oferecido pela empresa é compatível com o mercado de trabalho. Além disso, os colaboradores também terão direito a cesta básica, assistência médica e odontológica.

Há também vagas para os seguintes cargos: Operador de Caixa, Repositor, Fiscal de Loja, Conferente, Auxiliar de Estoque e Vendedor. Neste caso, as oportunidades abrangerão, principalmente, as unidades das lojas situadas na zona sul, barra da Tijuca e Recreio.

Para concorrer, é preciso ter também nível médio. Os candidatos que forem concorrer ao cargo de Vendedor é preciso ter experiência. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. O processo seletivo será feito das seguintes etapas: dinâmica, teste e entrevista.

Ficou interessado em participar do processo seletivo? Então, não perca tempo, atualize o seu currículo e mande ele para o seguinte endereço de e-mail: selecao@amoedo.com.br. Se preferir, acesse o site da Companhia ou também a página da empresa na rede social Facebook. 

Os aprovados vão começar a trabalhar de imediato na empresa. As inscrições seguem abertas até o preenchimento das funções. Não deixe para se inscrever de última hora, aproveite a chance!

Revise e reestruture o seu currículo. Antes de enviá-lo passe o corretor ortográfico, dê uma lida e peça para os seus amigos lerem o documento também.

Que tal repassar essa oportunidade de trabalho? Boa sorte e sucesso na sua vida profissional! 

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: