Está procurando por oportunidades profissionais? Em Hortolândia, na cidade de São Paulo, uma empresa ferroviária abriu processo seletivo para contratar estagiários. O início do programa será em 2015 e para participar o estudante deve estar cursando o penúltimo ano do curso superior.

O Programa de Estágio AmstedMaxion conta com oportunidades nas seguintes áreas: Engenharia, PCM, PCP, Qualidade, Produção, Recursos Humanos, Compras, Meio Ambiente, Informática, Segurança do Trabalho, Logística, Vendas, Saúde Ocupacional e Contabilidade.

A empresa ferroviária não divulgou o número de vagas.

Está interessado? Então não perca tempo e faça a sua inscrição que vai somente até o dia 5 de outubro. O programa de estágio da companhia vai oferecer aos aprovados treinamento comportamental, reuniões com RH e também a possibilidade de desenvolver um projeto na área de interesse. Além disso, o estágio vai ter vários benefícios como bolsa auxílio, convênio médico e também alimentação no local.

O programa de estágio tem a duração de um ano, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período. O processo de estágio é para os alunos que estejam cursando as seguintes graduações: Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração e Economia. Além de estar matriculado no penúltimo período, é exigido outros requisitos para os interessados como conhecimento em inglês intermediário e pacote Office.

Que tal aproveitar a oportunidade e encarar esse desafio? Se você preenche os requisitos é só enviar o seu currículo para o e-mail selecaovagas@uol.com.br. Mas, fique atento que o prazo de inscrição vai somente até o dia 5 de outubro.

Envie o seu currículo atualizado e não se esqueça de verificar os aspectos gramaticais e a coerência. Um documento bem organizado e elaborado faz a diferença para conquistar a vaga em qualquer processo seletivo. Antes de enviá-lo confira as informações e faça as mudanças que achar necessárias.

O que achou deste programa de estágio? Vai participar e aproveitar a chance?  

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: