Hoje uma das marcas mais conhecidas no mercado brasileiro no ramo de cosméticos é a Contém 1g Make-UP, onde a mesma já possui milhares de unidades espalhadas em todo o Brasil para a fabricação e para o fornecimento de seus produtos.

Essa é uma empresa que visa ao seu crescimento de forma constante e mesmo tendo já milhares de profissionais ativos para vender e fazer a divulgação da marca, no momento a Contém 1g menciona que precisa aumentar ainda mais o seu quadro de colaboradores em suas unidades que ficam situadas na Capital do Estado de São Paulo.

Conforme foi divulgado pela empresa, o seu principal objetivo é fazer a seleção de 15 novos profissionais e as ofertas são para exercer a atividade de Analista de Atendimento.

Os profissionais que forem contratados vão ser os responsáveis por atender os clientes, os revendedores de produtos da empresa, e ainda vão ter que receber críticas, sugestões, esclarecer dúvidas sobre valores, produtos, entre demais coisas do mesmo gênero.

As críticas e reclamações deverão ser encaminhadas para o departamento responsável e isso vai ser devidamente ensinado em um treinamento que pode durar até 15 dias.

O salário que vai ser pago a cada novo funcionário vai ser de acordo com o mercado e todos terão ainda o direito a receber assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, férias, décimo terceiro, vale refeição, etc.

A seleção vai ser feita através de uma dinâmica de grupo e uma entrevista individual com um funcionário do Departamento de Recursos Humanos da Contém 1g.

Após essa fase todos vão ter que entregar os documentos para que o registro seja feito desde o primeiro dia de atuação, e alguns exames admissionais deverão ser realizados para a comprovação de poder exercer as funções que são solicitadas.

Para cadastrar o seu currículo ainda hoje acesse o endereço eletrônico www.contem1g.com.br e informe todos os seus dados. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Mondial Assistance, empresa multinacional e líder mundial em assistência 24 horas, está contratando profissionais para início imediato em sua unidade localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo.
São 30 vagas para o cargo de Analista de Atendimento Receptivo, para trabalhar em um período de 06h20 por dia, em escala 6×1 e com 8 folgas mensais.

Para poder participar do processo seletivo é imprescindível possuir os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, disponibilidade total para trabalhar aos finais de semana e feriados, ter fácil acesso à região de São Bernardo do Campo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter dinamismo, proatividade, facilidade para trabalhar em equipe, excelente comunicação verbal e escrita e conhecimentos básicos em informática e no pacote office, no mínimo.

Podem participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

As oportunidades serão distribuídas em períodos da tarde (das 12h00 às 21h30) e no período vespertino (das 15h00 às 23h00).

As pessoas que tiverem experiência na função poderão trabalhar no período noturno, durante o horário das 23h00 às 06h00.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 737,00 mensais, mais variável de R$ 400,00 mensais, além de vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, participação nos lucros e resultados da empresa e plano de carreira.

O processo de seleção inclui análise de dados, testes de digitação e entrevista pessoal com responsável pela seleção na empresa.

Os interessados em concorrer às oportunidades poderão encaminhar seus currículos através do seguinte e-mail de contato: selecao@mondial-assistance.com.br, sem se esquecer de mencionar no campo de assunto o título da vaga desejada. Quem preferir pode se dirigir pessoalmente ao endereço da empresa: Alameda Santos, 745 – Jardim Paulista, São Paulo (SP), de segunda a sexta-feira, em período comercial.

Outras informações poderão ser obtidas através do seguinte endereço eletrônico: www.mondial-assistance.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Taxibeat, importante rede de táxis atuante no Rio de Janeiro, está realizando processo seletivo com oferta de vagas para profissionais com graduação em: Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou Publicidade e Propaganda. As chances contemplam o cargo de Analista de Atendimento.

Os contratados serão responsáveis por prestar atendimento aos clientes, oferecer  suporte presencial, via contato telefônico e e-mail. Além disso, terão que  elaborar relatórios, preencher planilhas, organizar dados do CRM, dentre outras atividades ligadas à função.

Para concorrer às vagas é necessário comprovar experiência na área de atendimento ao público, ter habilidades no ramo de CRM, possuir conhecimentos em Informática, ter boa comunicação, possuir facilidade no manuseio de tecnologias, saber trabalhar em equipe e ter fácil acesso ao local de trabalho.

Os salários iniciais serão compatíveis com o piso da função e os selecionados terão direito um completo pacote de benefícios. As jornadas laborais serão combinadas ao longo da seleção.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, através do envio do currículo para o e-mail vagas@taxibeat.com.br. As propostas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo Selex, visando reforçar seu time de colaboradores, está promovendo um processo de seleção com oferta total de 40 vagas. As oportunidades são exclusivas para pessoas residentes na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

As oportunidades contemplam o cargo de Analista de Atendimento e os contratados realizarão serviços de supervisão, além de atuarem na organização de rotinas administrativas, no monitoramento de processos, no acompanhamento para garantir o cumprimento de prazos, na elaboração de relatórios, dentre outras atividades ligadas à função.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários para cumprir jornadas laborais em período integral, saber trabalhar em equipe, ter boa dicção, apresentar boa comunicação e possuir conhecimentos básicos na área de informática.

Segundo a contratante, o salário mensal será de R$ 683,00 por mês e os aprovados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página www.gruposelex.com.br, onde mais detalhes serão disponibilizados.

Vale lembrar que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Opus, empresa de grande porte em serviços terceirizados, está realizando um processo seletivo onde oferece 100 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Analista de Atendimento. Os selecionados irão desempenhar funções de atendimento a clientes de seguradoras e bancos.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. Além dos requisitos citados, também é preciso ter disponibilidade total de horários, possuir boa comunicação, ser prestativo e ter conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece aos funcionários salário fixo de R$ 643,00 mensais, além de contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação. Os benefícios oferecidos são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche e seguro de vida em grupo.

Quem estiver interessado nas vagas deve encaminhar o currículo para o e-mail opusrh@opusrh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Unitono, antiga Avanza, acabou de anunciar a realização de um grande processo seletivo com oferta de 500 vagas de trabalho na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. A seleção será simplificada e a contratação imediata.

Todas as oportunidades disponíveis são para o cargo de Analista de Atendimento (Receptivo) e os contratados desempenharão as seguintes tarefas: prestação de serviços de SAC, suporte técnico, realização de cadastros, realização de licitações, dentre outras atividades ligadas ao setor.

Os interessados nas vagas devem apresentar o seguinte perfil: possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir flexibilidade de horários, ter boa dicção, possuir fluência verbal e ter conhecimentos em informática. Podem participar do certame tanto homens quanto mulheres, com ou sem experiência.

A modalidade contratual é celetista, porém, os salários iniciais ainda não foram revelados pela empregadora. Os benefícios oferecidos aos contratados são os seguintes: vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, cursos profissionalizantes, convênio com faculdades e campanhas de incentivos.

Para se inscrever no certame, o candidato deve enviar o currículo para o e-mail recrutamentosbc@unitono.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo na Rua Mediterrâneo, 290, no Bairro Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.

Por Larissa Mendes de Oliveira





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