A Capgemini é uma empresa de grande porte e de grande reconhecimento no Brasil e no mundo, na qual ela já conta com mais de 120 mil profissionais em 40 países, sendo um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização.

Nesse momento a empresa deseja encontrar jovens talentos, ou seja, pessoas qualificadas para atuar na vaga de Analista de Processos Júnior.  Essa é uma vaga para pessoas que possam trabalhar em Alphaville (Barueri-SP).

Para se candidatar a essa vaga é preciso ter o ensino superior completo em áreas relacionadas ao cargo, e ter também conhecimentos avançados em Excel para a criação de planilhas automatizadas (macro e programação VBA), saber fazer planejamento e dimensionamento de equipes através do método Erlang de distribuição de recursos e ter noções de criação de procedimentos baseados nas melhores práticas e normativas ISO20000.

A empresa deseja que o candidato seja pró ativo, tenha uma boa relação interpessoal e ainda tenha a ambição de crescimento profissional.

Se você tem esse perfil e se interessa por essa oportunidade, acesse agora mesmo o site Vagas.com e pesquise pelo código da vaga que é v811288 e envie na sequência o seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Estarh, empresa que atua com agenciamento de mão-de-obra, treinamento e avaliações psicológicas, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para trabalharem na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas são voltadas para o cargo de Analista de Processo para Indústria Eletrônica. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Transporte e Veículo.

Os interessados em concorrer aos postos de trabalho devem possuir Ensino Superior Incompleto e conhecimentos em inglês, aplicativos de escritório e no sistema operacional Windows. Experiência anterior na área será considerada diferencial pela empresa contratante.

Entre as funções a serem desenvolvidas, os novos funcionários irão: Desenvolver novos processos de fabricação com a busca de novas tecnologias; programar, produzir e revisar protótipos; programar máquinas para a produção e buscar a melhoria contínua nos processos de fabricação.

Para se candidatar às vagas é necessário acessar o site www.estarh.com.br. Na página, o interessado deve acessar o campo “Candidatos” e clicar no ícone “Cadastre já seu Currículo”.

Para obter mais informações, ligue para (51) 3028-0150.

Por Ramon Raleandro


A empresa Multilab está com inscrições abertas para profissionais que queiram trabalhar como Analista de Processos. As oportunidades são destinadas a profissionais que residam na cidade de Porto Alegre.

Para participar da seleção os candidatos devem ter Ensino Superior completo em Farmácia, Conhecimentos em transferência de tecnologia, acompanhamento de piloto e investigação de não conformidades e desejável conhecimento de CQ.  Os selecionados trabalharão no desenvolvimento de produtos e linha.

A empresa não divulgou o salário da função, mas os selecionados recebem, além do salário fixo, os seguintes benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório no local, Participação nos lucros das empresas, Compras internas de medicamentos com descontos, Bolsa de estudos, Cartão de compras SESI Agafarma, entre outros.

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail: rh@multilab.com.br.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: