A empresa Anbima, companhia que atua no mercado de ações e títulos privados no Brasil, está realizando seleção com oferta de diversas vagas para profissionais com formação superior em Relações Públicas,  Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As chances contemplam a função de Assistente de Comunicação Institucional e os contratados trabalharão no Rio de Janeiro (RJ).

Os contratados serão responsáveis por auxiliar no atendimento aos jornalistas, organizar as coletivas de imprensa, apoiar a equipe nos workshops, dar suporte aos processos de divulgação, colaborar nos procedimentos  internos, contatar os fornecedores e terceirizados, coordenar o clipping de notícias, participar de reuniões, cobrir eventos, ajudar na produção de conteúdo para as mídias sociais, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar do certame é preciso ter excelente redação, possuir domínio nos programas Word, PowerPoint, Excel,  e Outlook Express, ter facilidade para se comunicar, ser organizado, proativo, dinâmico e flexível, além de ter experiência na área de Comunicação Institucional e capacidade para trabalhar em equipe.

Os salários oferecidos pela Anbima são compatíveis com os padrões praticados no mercado local. Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo profissional para o endereço eletrônico: recrutamento@anbima.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Anbima, empresa que atua no mercado de títulos privados e ações no Brasil, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com graduação em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. As vagas são para exercer o cargo de Assistente de Comunicação Institucional. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Assistente de Comunicação Institucional terá como responsabilidade o auxílio no atendimento aos jornalistas (imprensa), na organização e realização das coletivas de imprensa, além de apoiar nos workshops e dar suporte à área de divulgação. Também terá como atribuições a colaboração nos processos internos e na interface com os fornecedores e terceirizados, assim como na coordenação do clipping de notícias.

Poderão se candidatar ao cargo os profissionais que possuírem excelente redação, domínios de Word, Excel, PowerPoint, Outlook Express e que tenha facilidade para se comunicar, sejam organizados, proativos, flexíveis e com vontade para trabalhar em grupo. Ter experiência anterior na área de Comunicação Institucional é fundamental.

A remuneração oferecida pela Anbima é um salário compatível com os padrões do mercado. Os interessados em se candidatar à vaga devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@anbima.com.br.

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: