O Anhembi Tênis Clube, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de 10 profissionais para atuar na unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o posto de Auxiliar de Serviços Gerais, para desempenhar serviços de limpeza, organização e conservação do local de trabalho, atuando sempre na excelência dos serviços prestados.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter o ensino fundamental completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana em escala 6×2 e ter conhecimentos nas funções prestadas. As vagas são abertas para candidatos de ambos os sexos.

Os contratados receberão os seguintes recursos da empresa: salário fixo no valor inicial de R$ 800,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, vale-refeição no valor de R$ 360,00 mensais, assistência médica, assistência odontológica, cartão desconto em farmácia e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar um currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: dp@clubeanhembi.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: