Seleção oferece oportunidades para diversos cargos e níveis de escolaridade.

Se você busca por uma oportunidade na cidade de Araras, São Paulo, a chance de voltar ou entrar no mercado de trabalho pode estar neste conteúdo. E quem pode ajudá-lo é o Posto de Atendimento ao Trabalhador, que está atualizando o quadro de vagas de emprego para esta semana de fevereiro de 2016.

Segundo informações do PAT de Araras, há opções para profissionais com diferentes perfis. Veja a lista atualizada com os cargos disponíveis abaixo:

  • Almoxarife
  • Fresador CNC
  • Auxiliar (de Limpeza e Pizzaiolo)
  • Controlador de Acesso
  • Mecânico (de Balanceamento e Alinhamento, Manutenção de Tratores e Automóveis, e de Manutenção e Instalação de Tacógrafo)
  • Cozinheiro Industrial
  • Enfermeiro do Trabalho
  • Estoquista
  • Atendente de Telemarketing
  • Gerente de Manutenção Industrial
  • Jardineiro
  • Programador de Computador
  • Manicure
  • Mestre de Obras
  • Operador (de Empilhadeira e de Patrol)
  • Vendedor (de Consórcio, Externo, Interno e Pracista)
  • Impressor Flexográfico
  • Pedreiro
  • Trabalhador Rural
  • Servente de Obras
  • Técnico de (Enfermagem do Trabalho, Eletrônico em Geral, Manutenção de Equipamentos de Informática e de Nutrição)

Como concorrer a uma das vagas do PAT de Araras?

Para participar da seleção o procedimento é simples. O que pode demorar é a questão da fila. Por isso, procure ir cedo à unidade. Outra informação importante é quanto a busca por informações. A entidade orienta ir até a localidade na data de hoje, pois as mesmas podem sofrer alterações.

Os interessados podem cadastrar o currículo na sede do PAT, que está localizada na Avenida Zurita, nº 681, Belvedere. Além dessa opção, os candidatos podem ir também a outra unidade que está na Avenida Irineu Carroci, nº 600, José Ometto II. Tanto o primeiro como no segundo endereço é necessário levar os documentos pessoais.

O cadastro do currículo só será possível com apresentação de RG, PIS e a Carteira de Trabalho. Caso não queira levar a carteira de trabalho ou o cartão cidadão, pode optar em levar o número do PIS anotado. Ao chegar no ambiente, informe que deseja cadastrar o currículo para concorrer a uma das vagas da sede.

Lembrando que para concorrer a uma das propostas seu currículo precisa ser enriquecido com informações que possam destaca-lo dos demais candidatos. Os três passos básicos para vencer a concorrência é ter pelo menos seis meses de experiência no cargo que deseja ocupar.

O segundo passo básico é ter o ensino escolar concluído, pois há vagas que não aceitam indivíduos com o ensino incompleto. E por fim, procure se qualificar para o mercado de trabalho. Faça cursos profissionalizantes.

Para maiores informações acesse www.araras.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos


A Uniararas*, importante instituição de ensino atuante na educação privada, acaba de lançar um novo processo de seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis. As vagas são para atuação em Araras.

Ao todo, estão sendo oferecidas 7 vagas de emprego em diversas áreas. A Uniararas ainda não divulgou as cargas horárias, salários mensais e benefícios adicionais, entretanto, a instituição alega que serão compatíveis com os praticados no mercado local.

As oportunidades de trabalho contemplam os cargos de Técnico de Laboratório Júnior, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Auxiliar de Cozinha e Atendente. Vale destacar que essas funções exigem nível médio ou superior.

Os interessados nas oportunidades de emprego devem se inscrever pela internet, através da página da Uniararas, especificamente no link "Trabalhe Conosco". Cumpre salientar que outras informações acerca do processo de seleção podem ser conferidas nesse mesmo endereço eletrônico.

Lembre-se de que as vagas anteriormente citadas podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio por parte da Uniararas.

(*) Trata-se de uma instituição educacional pluricurricular, multicultural e sem fins lucrativos, localizada no município de Araras.

Saiba um pouco mais sobre a instituição de ensino acessando a página www.uniararas.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador do município de Araras – SP, divulgou na última sexta-feira (19), a lista de oportunidade de emprego no mercado local. De acordo com o documento veiculado pelo órgão, há 12 vagas de trabalho para profissionais com diferentes perfis e formações.

As vagas contemplam funções operacionais, na área de prestação de serviços, comércio, educação, saúde, beleza e estética. As remunerações iniciais e benefícios complementares serão informados pessoalmente, ao longo do processo de seleção.

As oportunidades abrangem os seguintes cargos: Auxiliar de Marceneiro, Estagiário de Biologia, Jateador, Montador, Nutricionista, Pedreiro, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Operador de Injetora, Motorista de Trator, Manicure e Dentista.  Cumpre destacar que os postos vagos podem serpreenchidos tanto por homens quanto por mulheres.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pessoalmente, o quanto antes, no PAT local. A agência fica localizada na Avenida Zurita, nº. 681, no Centro de Araras. No ato da inscrição, os candidatos devem estar portando a carteira de trabalho e a documentação pessoal completa.  Em caso de dúvidas ou informações, basta telefonar para (19) 3544-8538/3544-8544.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: