A rede de supermercados Walmart está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 149 profissionais para compor as vagas disponíveis na nova unidade da empresa que será inaugurada em Assis, no interior de São Paulo.

Os interessados podem se candidatar para os cargos de Açougueiro, Padeiro, Confeiteiro, Cozinheiro, Vendedor de Eletrônicos, Farmacêutico, Atendente de Fotocenter, Balconista, Fiscal de Caixa, Auxiliar de Perecíveis, Ajudante de Cozinha, Oficial de Cozinha, Repositor de Estoque e Operador de Descarregamento de Carreta.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional possua ensino médio completo, exceto os cargos técnicos, que exigem ensino superior completo.

Os interessados devem possuir horário flexível e residência fixa na região. Os que possuírem experiência anterior no varejo se destacarão no processo seletivo.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: assistência médica e odontológica,  refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.

Interessados em participar do processo seletivo devem dirigir-se a uma unidade do PAT Assis, situada à Av. Armando Salles de Oliveira, n° 1.170, Vila Mercedes, portando de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Por Marina Lara


A rede de supermercados Walmart está recebendo as inscrições para o processo que visa selecionar 149 novos profissionais para atuar na sua unidade que será inaugurada na cidade de Assis, em São Paulo.

Há oportunidades para os cargos de Confeiteiro, Açougueiro, Padeiro, Cozinheiro, Vendedor de Eletrônicos, Farmacêutico, Atendente de Fotocenter, Balconista, Fiscal de Caixa, Auxiliar de Perecíveis, Ajudante de Cozinha, Meio Oficial de Cozinha e Repositor de Estoque.

Apenas para as funções de Açougueiro, Confeiteiro, Padeiro e Cozinheiro, é necessário comprovar experiência em carteira de trabalho.

A seleção ocorrerá ainda no mês de março e será composta por dinâmica de grupo, testes e entrevista individual final.

Além da remuneração, todos os contratados receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte e refeição no local.

Antes de iniciar as atividades, os aprovados participarão de integração, capacitação teórica e vivência na unidade do Walmart.

Para se inscrever é necessário ir até o PAT de Assis, munido de CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

Vale lembrar que para todas as vagas é necessário ter concluído o ensino médio, exceto para os cargos técnicos.

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: