A Serma está contratando seis pessoas para trabalhar como Assistente de Relacionamento. O trabalho é para atendimento de call center, prestando serviço no sac da empresa e agendamento de consultas.

O trabalho é para a cidade de São Paulo, próximo ao metrô República. A vaga é para trabalhar 6h por dia em escala de 6×1.

A empresa oferece salário de R$ 745,00, além de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e seguro de vida.

É necessário ter ensino médio completo ou superior em curso, ter experiência em planos de saúde, clínicas ou hospitais será um fator diferencial.

A empresa pede que os interessados tenham excelente relacionamento interpessoal, boa capacidade de argumentação e objetividade, além de interesse em trabalhar com atendimento a clientes.

Para concorrer a uma dessas vagas enviei seu currículo para vaga.atendimento@serma.com.br.

Por Leiliane Lopes


A organização ambientalista Greenpeace presente em todo o mundo, tem seu trabalho amplamente reconhecido e sempre realizado junto a outras grandes empresas que também visam contribuir com o meio ambiente.

O escritório da Greenpeace Brasil, com sede na cidade de São Paulo está disponibilizando uma vaga para completarem seu quadro de funcionários/colaboradores. O cargo disponibilizado é de assistente de relacionamento.

Os interessados devem possuir curso superior completo nas áreas de Marketing ou Administração, serem dinâmicos, possuírem habilidade no atendimento ao publico, bom nível de redação, inglês de nível avançado, cursos ligados a mídias digitais e principalmente serem comprometidos com causas ambientais.

Todos os que se interessarem irão passar por um processo seletivo e para isso todos deverão efetuar corretamente a inscrição através do site www.vagas.com.br ou pelo site oficial no Brasil www.greenpeace.org.br.

Boa sorte!

Por Milena Evelyn





CONTINUE NAVEGANDO: