A Asta Médica, indústria farmacêutica de grande porte, está com um número total de 10 vagas abertas em um processo seletivo para compor uma nova equipe da empresa, localizada na cidade de São Paulo.

Ao todo, serão 5 vagas para Auxiliar de Manipulação e 5 para Atendente, ambos para efetuar serviços pertinentes à cada cargo dentro do respectivo departamento de atuação.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, experiência anterior comprovada em cada função, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e com conhecimentos em informática básica.

O processo de admissão envolve contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e salário fixo mensal compatível com a função no mercado. Os benefícios concedidos pela empresa são: assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, refeição no local, vale-alimentação, participação nos lucros e resultados e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção, devem encaminhar um currículo para o e-mail de contato da empresa: recrutamento@astamedica.com.br, com o nome da vaga descrito no campo “assunto” da mensagem, ou comparecer pessoalmente à  Rua Glicério, 497, São Paulo – SP.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: