A Asteca, empresa em expansão no segmento de cobrança, está com um número total de 400 vagas abertas para o cargo de Operador de Cobrança. As oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo (SP).

Os candidatos interessados devem possuir o ensino médio completo, ter noções de informática e possuir idade igual ou superior a 18 anos. Além disso, a empresa exige que o candidato possua vivência anterior em atendimento SAC, nas áreas de retenção, vendas e cobrança de Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado de trabalho, premiações e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênio com instituições de ensino (faculdades e cursos de idiomas), auxílio creche e plano de carreira.

Quem se dispor a participar do processo seletivo pode encaminhar o currículo (no corpo do e-mail) para recrutamento@asteca.srv.br (especificar o nome da vaga no campo do assunto).

Quem preferir também pode comparecer ao seguinte endereço: Rua Líbero Badaró, número 471, 18° andar, no Centro de São Paulo. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00. Vale lembrar que o candidato deve levar os documentos pessoais e o currículo.

Por Daniela Almeida da Silva


Profissionais interessados em atuar na área de cobrança devem ficar atentos aos processos seletivos que estão em andamento. Um deles é promovido por uma empresa em expansão e que está com vagas para a cidade de São Paulo. A Asteca dispõe de 100 oportunidades de emprego.

Os interessados podem concorrer ao cargo de operador de cobrança. Para o cargo é necessário ter ensino médio completo e acima de 18 anos. Além disso, o grupo busca por pessoas que tenham noções de informática. O trabalho é para quem busca jornadas de período integral ou meio período

Para atuar na empresa é necessário ter experiência na área. Os candidatos devem ter conhecimentos da atuação no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e, ainda, em retenção, vendas e cobrança de Pessoa Física e Jurídica.

Quem passar pela seleção e for contratado terá direito a salário fixo e premiações. O grupo também oferece benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio com faculdades para quem pretende iniciar uma graduação e auxílio-creche.

Para participar da seleção é necessário comparecer na Rua Libero Badaró, n° 471, 18° andar, Centro de São Paulo. Os interessados também podem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@asteca.srv.br

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: