O Monster Brasil, empresa atuante na seleção, recrutamento e gerenciamento de profissionais, está em busca de 45 pessoas para atuar na Starbucks. Todas as vagas são para o cargo de Atendente de Cafeteria/Barista, em cafeterias localizadas em São Paulo e no ABC Paulista. A empresa não exige experiência anterior na função.

Os selecionados serão responsáveis pelo preparo de bebidas à base de chá e café, manuseio de alimentos, higiene e limpeza da cafeteria, atendimento ao público e abertura e fechamento do caixa.

Para participar do processo seletivo é preciso ter completado 18 anos, ter concluído o ensino médio e possuir disponibilidade de horário, inclusive aos feriados e finais de semana (conforme escala).

A empresa não divulgou o valor da remuneração. Entre os benefícios oferecidos estão: assistência odontológica, assistência médica, refeição na Starbucks, seguro de vida, vale transporte, plano de carreira, participação no programa de ações da Starbucks e 20% de desconto nas aquisições feitas na loja.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, através do site http://bit.ly/spstarbucks. É necessário cadastrar currículo e não há taxa para cadastro.

Antes de iniciar as atividades, os contratados passarão por treinamento específico para a função.

Por Rafaela Fusieger 





CONTINUE NAVEGANDO: